segunda-feira, 18 de março de 2013

CREME ANTI-IDADE - beleza


A maturidade é, antes de tudo, um momento de aceitação e, para muitos, resignação - aceitar as marcas que se acentuam na face e minimizar com cremes anti-idade, mas se resignar jamais... mas não existem cremes miraculosos, eu uso máscaras caseiras e muitos tipos de cremes...
As empresas do setor investem um bocado lançando produtos que nem sempre são acessíveis ao povo brasileiro - como algumas marcas com nome ou sotaque francês...
Ao participar de eventos de beleza recebo uma amostra que me permite verificar o resultado na minha pele (seca e poucas marcas) que precisa de muita hidratação.
Avon, empresa americana radicada no Brasil, em sua linha Renew, lançou a opção Platinum 60+ que recebi chez moi (há tempose experimentei nos últimos meses, mesmo ainda não atingindo a idade proposta.
Destaque para a opção DIA que deixou minha pele muito bem hidratada, sem brilhos, e mudou o aspecto atenuando as manchas.
Obs.: um pote dura mais de 2 meses de uso e o resultado é melhor usando o Sérum com a opção NOITE.
Lamentável que a empresa tenha mudado a assessoria de imprensa e os eventos ou lançamentos não sejam mais acessíveis... embora meu comentário sobre renew (2010)seja um dos mais acessados e eu continue ativa e escrevendo cada vez mais e melhor... http://rosemarschick.blogspot.com.br/2010/07/renew-e-chronos-beleza.html

Nenhum comentário: