quarta-feira, 18 de julho de 2012

BEAUTY WEEK - variedades

Beauty Week - semana da beleza - na verdade apenas 2 dias (porque week???)... coisa de brasileiros que usam palavras em outras línguas mas nem entendem direito...
Bom, estou chegando em casa bem enjoada de tanto perfume... ainda nem experimentei todos... e como fazer para descrever as sensações depois? vai ser preciso aguardar lançamentos individuais... mesmo pq  tudo junto assim é um bocado confuso.
Mas por lá sabe-se de lançamentos que nem se imagina. - todos querem ter sua marca.
Eu vou relacionar apenas os produtos que ganhei: Perfumes Beyoncé Heat (delicia), Puma Jam, Zippo, Joop! e muitas amostrinhas.. alguns pediram cartão para mandar depois??? sabe quando??? mas o pior foi a XPress (?) assessoria de várias marcas como Talika, informou 'nada ter no momento' - mas distribuiu kits para outras -isso é 'discriminação' (tb é crime!)... questionei e ganhei apenas 1 produto Mavala (diferenciado) -ganhei  a máscara Glamglow  (das estrelas de Hollywood)- pq falei em inglês com os donos...  ah, tb os representantes da Dior e Givenchy discriminaram- e outra que ficou apenas nas amostras... é preciso comentar isso pq nem sempre as empresas sabem o que ocorre = algumas assessoras de imprensa trocam brindes entre si- eu vi isso! A questão não é 'o brinde' - é a discriminação!!!
A Viscaya demonstrou seus produtos e nos brindou com um sabonete líquido - o meu de erva doce!!! fiz um teste capilar: cabelos bem cuidados. 
Frajo, em grande estilo, única com sacola retornável, reuniu alguns ítens importantes como: protetor solar 60 Sol de janeiro, Australian Gold, esmalte Revlon, etc-.detalhe: 
Enfim, um dia cansativo, andar para todos lados e ouvir muito blá, blá, blá, cansa... no segundo dia apenas esmaltei as unhas e fiz maquiagem na Artdéco, pq as outras assessorias já não estavam mais presentes... estou fazendo um favor de ir aos eventos e divulgar no blog, certo??? pq tudo isso é, para mim, apenas 'escambo' (troca)! eu não tenho patrocínio e nem sou assalariada!!!

Nenhum comentário: